Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Traficante preso em Novo Gama

A imagem pode conter: comida
Policiais Civis do GIH/GENARC de Novo Gama, coordenados pelo Delegado Danillo Martins, com apoio operacional do BP Cães da PMDF, prenderam em flagrante a pessoa de SADRAQUE DA SILVA JÚNIOR, vulgo "SAPÃO" pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. 

A imagem pode conter: 1 pessoaA equipe da PCGO vinha investigando o tráfico de drogas na região do Conjunto 11HC há alguns meses, já tendo efetuado prisões na região. Durante essas investigações, foram obtidas informações sobre intensa movimentação de usuários na casa de SADRAQUE, sendo que ele comercializava a droga através de uma janela que dava direto para a rua. 

Foi representada pela busca e apreensão no endereço, sito na Rua 3, 11 HC, Novo Gama. Considerando que em datas pretéritas já haviam sido realizadas buscas no local, sem sucesso na localização de substâncias entorpecentes, foi solicitado apoio do BP Cães, da PMDF. 

Nesta data, foi realizada a busca na casa do suspeito, com utilização dos cães farejadores, quando foram localizadas porções de maconha (aproximadamente 350 gramas), bem como cocaína, além de pinos usados para comercialização de drogas, e ainda foi apreendida uma arma de fogo, tipo garrucha, aparentemente calibre .32. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, cão e atividades ao ar livreO preso confessou vender drogas no local, e disse ter comprado a arma para se defender. SADRAQUE foi autuado por tráfico e posse de arma de fogo, ficando à disposição do Poder Judiciário.

SADRAQUE já foi autuado por: tráfico de drogas em 2008 na 1°DP PCDF - Asa Sul; porte ilegal de arma de fogo em 2003 na 14° DP PCDF -Gama; ameaça e violação de domicílio no âmbito da Lei Maria da Penha em 2005 - DEAM PCDF; assim como ameaça também pela Lei Maria da Penha em 2002 na 33° DP PCDF - Santa Maria.

Na oportunidade, ressalte-se o relevante auxílio prestado pela equipe do BPCães da PMDF, atuando em cooperação com a Polícia Civil de Goiás.

A imagem pode conter: texto


Fonte - PCGO
Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles