Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


MC Loma responde apresentador após acusações: ‘É tudo mentira’


Artista teve participação em programa de TV cancelada por fazer supostas exigências exageradas

Após ter sido acusada de não ter “humildade” pelo apresentador de TV Tony Nunes por supostamente ter feito diversas exigências à produção de seu programa, a cantora MC Loma publicou um vídeo nas redes sociais dando sua versão da história.

“Minha gente, quem tá dizendo que a gente tá exigindo helicóptero na entrevista, é mentira. A gente tem medo de andar de avião, a gente já toma remédio pra dormir porque morre de medo. Aí vocês ficam falando que a gente quer exigir andar de helicóptero… É tudo mentira, viu”, começou.

Em seguida, destacou outro ponto pelo qual foi criticada pelo apresentador: “A gente é humilde e atendeu todo mundo que foi no nosso hotel. A gente tava muito atrasada pro voo, mas atendeu todo mundo.”

“Não sei como o ser humano tem capacidade de inventar isso da gente. A gente não vai mentir não, [dizer] que não tá nem aí… A gente tá muito triste com o que tá acontecendo.”, desabafou.

“Eu tomei uma coisa pra mim: A fama tem o lado bom e o lado ruim, mas sei que meus fãs estão com a gente. […] Enquanto isso a gente tá muito tranquila, com a consciência muito limpa.”, concluiu.

Loma estava ao lado de uma de suas companheiras de palco, as Gêmeas Lacração, que também participou do desabafo: “Pois é, Deus conhece o nosso coração, e quem conhece a gente sabe que tudo isso é invenção. […] A pessoa se esforça pra agradar todo mundo, e alguém chegar e inventar uma coisa dessas da gente é horrível.”

MC Loma havia sido anunciada como atração do Show do Tony Nunes, da TV Diário, no Ceará. No decorrer do programa, porém, a apresentação foi cancelada, o que levou o apresentador a fazer um desabafo criticando o excesso de “exigências” feitas pela cantora e também sua falta de humildade. Leia mais aqui.

Confira abaixo o vídeo publicado inicialmente no Instagram Stories de MC Loma:



Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário




Latest Articles